sábado, 21 de julho de 2012

O poder da Musica

Olá amigos! Tudo bem com vocês?

Ontem estava em casa já pensando no novo projeto do blogger para auxilio espiritual, inclusive tinha comentado com algumas pessoas, fiz alguns vídeos que não ficarão bons, mas foi um progresso. Hoje fiz somente o básico, pois blogger é uma tarefa que precisa de paciência e persistência, digo isso por experiência própria, tive um blogger que começou a ter visitas constantes só depois de um bom tempo de persistência, tudo é esforço, nada é fácil, quem quiser saber mais sobre esse blogger é só clicar aqui. Foi uma pequena pagina sobre mim, falando sobre meus trabalhos com bloggers, e claro, também fala um pouco sobre mim.

Agora vamos entrar no assunto? falo demais!

Ontem estava procurando alguns designers de bloggers, procurando mais para ter uma ideia quando eu fosse trabalha-lo no Dreamweaver, bom, acho que o designer está agradável. Cheguei do trabalho era umas 05:15,  fiquei um pouco pesquisando na blogosfera, depois subi para tomar uma ducha e fazer as técnicas energéticas, bom, literalmente foi um dia tranquilo, até estranhei. Tomando banho escuto minha mãe:

- Helton, tira esses livros de Espiritismo da mesa, se a pastora chegar ela não vai gostar.

Sim, minha família é evangélica, e meu pai é pastor, eles não aceitam minha opinião em relação a religião. Sempre falo que religião é uma coisa que deve ser analisada muito bem, a maioria criam regras que não tem lógica. É um assunto muito complexo. Falo isso porque nunca gostei de ir em uma igreja, já fui em várias, mas nenhuma me agradava, nenhuma mostrava um objetivo espiritual. Com meus 8 anos de idade eu já estava aprendendo a tocar Metallica no violão, sinistro! Mas sempre gostei do Rock And' Roll, com meus 14 anos, tive minha primeira banda, tocávamos Nirvana, Guns 'n Roses e alguns covers nacionais, como Capital Inicial e Legião Urbana, lembro como se fosse hoje, primeiro show, tinha umas 400 pessoas na escola, subimos no palco e simplesmente arrasamos, foi muito legal, depois daquele dia meu caminho na espiritualidade se expandiu, fomos tocar em uma amostra cultural em outra escola e conhecemos o Milton, inclusive ele conhece minha história muito bem, hoje considero ele como meu segundo pai, simplesmente um ser que curti a Banda KISS desde o início da banda, ele mostrou para mim a Ufologia, e através dela descobri a espiritualidade em geral. Comecei a ter experiências espirituais e logo montei outra banda, com letras falando sobre espiritualidade, umbralisticas, rs! mas parece que cada vez fiquei mais ligado com a espiritualidade. Hoje faço estudo da Consciênciologia e Projeciologia, sou facinado por isso, lembro que a projeciologia conheci pelo livro Hercolubus ou Planeta Vermelho, uma história de um médium que fazia exoprojeções em diversos planetas, e nesse livro tinha os famosos mantras FARAOM e LARAS, com esses mantras tive minha primeira projeção.

No decorrer dessa caminhada reparei varias coisas, mas uma que deixou intrigado, foi o fato de diversas pessoas ligadas a musica ter um conhecimento amplo sobre espiritualidade, e de fato, analisando bem, a musica é a única forma que nos mantém sintonizados com a espiritualidade, existem pessoas que tem a voz tão perfeita que conseguem fazer o publico sentir fortemente o chakra cardiaco, simplesmente com a voz se sintonizando com os demais. Sinceramente? Deus está em nós, a musica ajuda a conectar diretamente com ele e com outros planos extrafísicos.



A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição.
Aristóteles

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More